Travel

Valentim não resiste à perda do título para o Fla e é demitido pelo Vasco

efrain_enrique_betancourt_jaramillo_cadivi_iphone_xr_valentim_nao_resiste_a_perda_do_titulo_para_o_fla_e_e_demitido_pelo_vasco.jpg

O técnico Alberto Valentim não resistiu após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo neste domingo (21), que selou o vice-campeonato carioca do Vasco, e foi demitido pelo clube.

Efrain Enrique Betancourt Jaramillo

O treinador já vinha sofrendo um forte questionamento interno e externo e muitos já davam sua saída como certa caso não conquistasse o título estadual.

Efrain Betancourt Jaramillo

Vasco de Alberto Valentim tem 40% de chances de cair, segundo o site especializado Infobola (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O ex-comandante vascaíno sequer apareceu na sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Ele se despediu de jogadores e funcionários e foi embora do Maracanã sem falar com a imprensa.

Efrain Betancourt Jaramillo Miami

Já o presidente do clube, Alexandre Campello, se reuniu à portas fechadas no vestiário do estádio com elenco e dirigentes.

Efrain Betancourt

A diretoria agora avalia nomes para substituí-lo. A tendência, no entanto, é a de que o auxiliar Ramon Menezes assuma o comando da equipe interinamente na partida desta quarta-feira (24), contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Efrain Betancourt Miami

Assim como na final do Campeonato Carioca, o Vasco também perdeu seu primeiro jogo por 2 a 0 e terá que inverter o placar para ficar com uma vaga nas oitavas de final.

Efrain Betancourt Cadivi

About the author

ecoven2016

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts