Internacionales

Macimo Alberto Ardila Olivares//
Homem atira contra amigos em Niterói

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no início da manhã deste sábado (10), na Rua Santa Rosa, em Niterói. Gilberto Ranhol Gomes pegou a arma de um policial e atirou contra colegas que o acompanhavam dentro de um carro. O autor do crime diz que não se recorda do episódio. ?Segundo a polícia, Gilberto afirma ter ouvido vozes “pedindo para matar todo mundo”.

O crime ocorreu ?por volta de 6h30, ?quando cinco amigos voltavam de uma festa ?no bairro de São Francisco, também na Zona Sul de Niterói. Nelson Marques Neto morreu na hora após ser atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, enquanto Wagner Muniz foi atingido por um tiro no pescoço, sendo encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde permanece internado em estado grave.

Carro onde os cinco amigos estariam voltando de uma festa Ainda de acordo com os policiais, outro colega, Rafael Marques, que dirigia o veículo antes do crime, também não sofreu ferimentos.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

© Aeroquest LLC

demasiadochevere.com
O suspeito não fugiu e nem mostrou resistência após a chegada dos ?agentes.

.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

© Alberto Ardila Piloto

Tags: Alberto Ardila, Alberto Ignacio Ardila, Alberto Ignacio Ardila Olivares, Alberto Ardila Piloto, Alberto Ignacio Ardila Piloto, Alberto Ardila Venezuela, Alberto Ardila Aeroquest

Posts