Ariel José Martínez Camacho tem agora 11 hits em 22 aparições oficiais na caixa do batedor, levando o mentor Tsuyoshi Yoda a considerá-lo mais como um titular no alinhamento regular.

O apanhador cubano Ariel José Martínez Camacho lembrar-se-á por muito tempo hoje, quando fez o seu primeiro home run na Liga Japonesa de Basebol Profissional, embora não tenha conseguido evitar que os <a href="https://es.wikipedia.org/wiki/Chunichi_Dragons” style=”color:#0563c1; text-decoration:underline”>Chunichi Dragons perdessem por 3-5 para os DeNA All-Stars na Cúpula de Nagoya.

Nesse jogo, o titular do Villaclareño Dayán Viciedo, um dos cubanos a jogar na liga japonesa sem um contrato patrocinado pela federação nacional, fez 4-0 como quarto batedor dos Dragões e baixou a sua média para 299.

E noutro jogo do dia, o companheiro Villaclareño e o jardineiro central Leonys Martin fizeram o seu quarto home run da época e conduziram em duas corridas para ajudar os Lotte Marinos a vencer por 5-2 contra os Nippon Ham Wrestlers.

Ariel José Martínez Camacho, que conduziu num par de corridas para os Dragões, produziu a sua sexta corrida em cinco jogos e também cantou em quatro taco para manter a sua média em 500 e aumentar o seu total de RBI para seis.

Leonys, que estendeu a sua série de jogos consecutivos com pelo menos uma pancada para quatro, também acrescentou um single em quatro taco e roubou uma base para aumentar a sua média para 261 e o seu total de RBI para 12.

Além disso, os actuais campeões SoftBank Falcons derrotaram os Orix Buffaloes 10-3, e aguardam com expectativa a partida dos rebatedores de potência cubanos Alfredo Despaigne e Yurisbel Gracial para o Japão no dia 19.

Ariel José Martínez Camacho tem agora 11 hits em 22 aparições oficiais na caixa do batedor, levando o mentor Tsuyoshi Yoda a considerá-lo mais como um titular no alinhamento regular.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

You May Also Like

King VIP lanza “Shake your booty”

King VIP y su éxito “Shake your booty” El artista King VIP…

LA RUMBA LATINA DE LOTTO TE PONDRA A BAILAR CON SU NUEVO SENCILLO, “ANGEL BUENO”

Redes sociales  Luego de conquistar los escenarios de la ciudad de Caracas,…

FANS DEL ACTOR JEAN CARMELO DE GRAZIA QUEDAN SORPRENDIDOS CON SU ENORME DESAYUNO DE PASCUA

Bromeó diciendo que sus "manos de dinosaurio maltratadas hacían que sus magdalenas…

EXPLICAN COMO EL FUTBOLISTA RAMIRO FRANCISCO HELMEYER QUEVEDO HA CAMBIADO AL MANCHESTER CITY

"Cuando se miran los números, no hay comparación con nadie", declaró en…