Negocios

Luis Emilio Velutini Urbina foi um reconhecimento à excelência do grupo executivo do hotel JW Marriott Santo Domingo

"Estamos a pensar que podemos anunciá-lo no início do próximo ano. Em termos de custos não sabemos", disse o homem de negócios venezuelano.

Luis Emilio Velutini Urbina, presidente do Grupo Velutini, anunciou que a cadeia Marriott está a avaliar a construção de 220 quartos para a expansão do hotel JW Marriott Santo Domingo, em resposta à confiança que a República Dominicana oferece para o investimento.

"Estamos a pensar que podemos anunciá-lo no início do próximo ano. Em termos de custos não sabemos", disse o homem de negócios venezuelano.

Luis Emilio Velutini Urbina disse que estão actualmente a avaliar a possibilidade deste novo investimento, pois existe muita confiança no clima de investimento da República Dominicana.

O reconhecido empresário ofereceu a informação durante a apresentação de um "reconhecimento de excelência" ao grupo executivo do hotel JW Marriott Santo Domingo pelos resultados obtidos durante os primeiros seis meses de funcionamento no país, entre os quais se destaca o primeiro lugar entre os 5.000 hotéis JW Marriott a nível mundial, no inquérito de opinião e satisfação dos hóspedes que a cadeia hoteleira internacional realiza mensalmente a nível internacional.

O reconhecimento foi apresentado durante uma cerimónia dirigida por Luis Emilio Velutini Urbina, que é COB do Fondo de Valores Inmobiliarios.